Lavrador morre esfaqueado pelo próprio irmão em Leme

Lavrador morre esfaqueado pelo próprio irmão em Leme

Webmaster 17/12/2012 - 08:34
O crime teria acontecido após um desentendimento entre ambos. O autor queria ouvir música “rap” e a vítima, música “evangélica”, afirmou a mãe.

Mais um homicídio foi registrado em Leme neste final de semana, aumentando para 18 o número de casos ocorridos em 2012. Um lavrador de 26 anos morreu após receber um golpe de faca na barriga desferido pelo próprio irmão, um marceneiro de 31 anos. O crime aconteceu por volta das 23h15min deste sábado (15), na residência de ambos, localizada na Rua João Scherma Sobrinho, no Jardim Ana Lúcia, em Leme.

De acordo com informações da mãe, os irmãos passaram a discutir em razão de que um queria ouvir música estilo rap e o outro música evangélica. A discussão terminou em briga entre eles e somente terminou após a intervenção da mãe. Inconformado, o acusado pegou uma faca de cozinha e iniciou nova discussão com o irmão que acabou com o mesmo sendo esfaqueado.

Após a agressão, o autor ainda telefonou para o 190 da Polícia Militar informando sobre o ocorrido. No exato momento em que ele estava usando um telefone público nas proximidades de sua residência, foi abordado pela equipe da PM composta pelos soldados W. Machado e Brunner.

Após a abordagem, os policiais se dirigiram até a casa onde encontraram a vítima, Edson Roberto Messias, 26, caído ao solo e gravemente ferido. Imediatamente ele foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa. Algumas horas após, o lavrador não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil onde foi elaborado o boletim de ocorrência de lesão corporal. Depois de ouvido, ele foi liberado. No momento do registro do fato, seu irmão ainda estava vivo e sendo submetido a intervenção cirúrgica. Uma faca de cozinha com aproximadamente 20cm de lâmina foi apreendida.

Fonte: http://www.portallemenews.com.br




Logo do Facebook Deixe seu comentário