Combate a pragas urbanas é reivindicação de Luiz Carlos

Combate a pragas urbanas é reivindicação de Luiz Carlos

Webmaster 14/12/2012 - 14:31
Na última Sessão Ordinária de 2012, a exemplo do que aconteceu ao longo destes quatro anos, tramitaram três proposituras de autoria do vereador Luiz Carlos Viana (PPS). Em uma delas, o parlamentar demonstrou preocupação com as pragas urbanas.

Ele está reivindicando à Prefeitura Municipal que proceda uma operação consistente na aplicação de veneno para combate de ratos, baratas, escorpiões e pernilongos, tendo em vista a preocupação da população em relação ao aumento destas pragas, principalmente, nesta época de calor.

“Na Primavera e no Verão é comum vermos o aumento destas pragas em nossas casas e jardins, ocasionando incômodo e prejuízo às pessoas. É um fenômeno essencialmente sazonal, relacionado às variações climáticas, principalmente, calor e umidade alta”, explica Luiz Carlos.

O vereador alerta que, muitas destas pragas, são nocivas à saúde humana. “Fui procurado por muitos munícipes pedindo providências. É uma questão séria e de extrema importância para a manutenção do bem estar da população”, destacou.

Ao manifestar a preocupação dos cidadãos na Câmara, Luiz Carlos aguarda que sejam tomadas providências breves quanto a mais este assunto.


Logo do Facebook Deixe seu comentário