Estrelas do Futuro Escola Oficial do Botafogo Unidade Porto Ferreira

Estrelas do Futuro Escola Oficial do Botafogo Unidade Porto Ferreira

Webmaster 07/12/2012 - 21:28
Alunos e Pais são recebidos pelos craques do Botafogo no Intercâmbio Rio 2012
Foi um sucesso o Intercâmbio Rio 2012 realizado pela Estrelas do Futuro Escola Oficial de Futebol do Botafogo do Rio de Janeiro, Unidade de Porto Ferreira e Descalvado. Os pais e alunos foram recebidos pelos craques do presente e passado do glorioso, logo na chegada a recepção em General Severiano ficou a cargo do super campeão Mauricio 89 embaixador das escolas do Botafogo, após a visita no túnel do tempo conhecendo a história do Glorioso, o sensacional almoço no restaurante do clube.

No período da tarde após o chekin no clube Hotel a tão esperada visita guiada e mascote no Estádio Engenhão, na partida entre Botafogo x Flamengo, lá craques como Renato e Seedorf receberam alunos e pais na zona mista e após conhecerem toda a estrutura do estádio os alunos puderam entrar em campo com os craques e depois acompanhar de perto a partida que terminou em 2 x 2, já no domingo pela manhã jogo amistoso entre as escolas da Barra da Tijuca e as Unidades de Porto e Descalvado, no período da tarde visita as praias da Barra da Tijuca, Leblon e Copacabana além do Estádio Maracanã.

Confira todas as fotos nesta edição e em nosso Facebook e site. As Estrelas do Futuro Escola Oficial de Futebol do Botafogo abre as portas para você que gosta de jogar futebol society, a escola está com planejamento de locação do campo society para turmas fixas ( grupos ), e avulso (individual), monte seu grupo ou entre em contato pelo fone abaixo, se preferir pode se dirigir até o C.T. Parque dos Laranjais, as turmas são semanais aos sábados a tarde e domingo pela manhã, venha conhecer toda nossa estrutura, campo, vestiários , churrasqueira, área de lazer e muito mais, em Breve mais uma Unidade será inaugurada em nossa Região , agora em Santa Cruz das Palmeiras . Você que sonha em ser um jogador de futebol profissional, faça parte desta constelação, inscreva-se pelos fones (19) 3585 57 97 ou (19) 9732 77 37 ou se preferir acesse nosso site, www.estrelasdofuturobotafogopf.com.br, preencha a ficha oficial de inscrição e compareça acompanhado do responsável em nossas aulas, local C.T. Parque dos Laranjais, rua Arthur Pissinati nº40, a Estrelas do Futuro está de braços abertos esperando você.










Logo do Facebook Deixe seu comentário