Ladrões explodem caixas eletrônicos e atiram contra banco em Brotas

Ladrões explodem caixas eletrônicos e atiram contra banco em Brotas

Webmaster 07/12/2012 - 09:28
Na fuga, suspeitos abandonaram três veículos em estrada na zona rural.
Agência do Banco do Brasil no Centro ficará fechada nesta quinta-feira.


Dois caixas eletrônicos foram explodidos durante a madrugada desta quinta-feira (6) na agência do Banco do Brasil, no Centro de Brotas (SP). Segundo a Polícia Militar, homens armados invadiram o local, estouraram os caixas e depois atiraram contra os vidros do banco. Até o momento, ninguém foi preso.

A ação criminosa aconteceu na Rua Guimarães. Na fuga, eles abandonaram três carros em uma estrada de terra na zona rural. A perícia de Rio Claro (SP) foi até o local para analisar os dados e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Tentativa frustrada
Na mesma madrugada, assaltantes renderam dois vigias de uma usina de álcool e tentaram explodir o caixa eletrônico que fica no interior. Mas enquanto estavam no local, ouviram pelo rádio comunicador que algumas pessoas na usina já tinham percebido a presença deles e, então, desistiram da ação e fugiram. A polícia acredita que os suspeitos das duas ações sejam de um mesmo grupo.

Fechada
O Banco do Brasil informou, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, que a agência do Centro não abrirá hoje. O banco afirmou ainda que está trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível. A orientação para os clientes é usar os caixas eletrônicos da agência Praça Amador-Brotas, localizada na Praça Amador Simões, n. 1, Centro, ou o Banco Postal, que fica na Avenida Rui Barbosa, 416, também no Centro.

Recorrente
Há menos de uma semana, três homens foram presos em flagrante em Pirassununga (SP) ao roubar R$ 13 mil de um caixa eletrônico também de agência do Banco do Brasil. Segundo a PM, os homens estariam em atitude suspeita mexendo nos caixas eletrônicos do banco e foram denunciados por telefone.

Fonte: G1




Logo do Facebook Deixe seu comentário