Bandidos armados roubam Kombi que transportava cigarros e levam motorista até Pirassununga

Bandidos armados roubam Kombi que transportava cigarros e levam motorista até Pirassununga

Webmaster 03/12/2012 - 20:35
Na manhã de hoje (03) uma VW Kombi branca, com placas de Ribeirão Preto, pertencente a uma distribuidora de cigarros foi roubada por elementos armados. Segundo as informações do condutor da Kombi, R, ele acabara de fazer uma entrega em um bar existente na Av. Descalvado, momento em que um carro preto, com elementos não conhecidos pela vítima, abordaram a Kombi e a roubaram.

O motorista foi posto no carro preto e sobre sua cabeça foi posto um capuz. Ele então foi abandonado em Pirassununga, onde solicitou ajuda da Polícia Militar.

Enquanto isso aqui em Descalvado a Polícia Militar averiguava uma denúncia que dizia que uma VW Kombi, branca foi abandonada na Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, a via existente nas proximidades do Jardim Albertina que dá acesso a SP-215. O denunciante disse que pessoas em duas motos deixaram o veículo ali e fugiram em direção a SP-215. Havia o temor por parte dos policiais aqui de Descalvado quanto a vida do motorista, pois até que ele fosse libertado em Pirassununga, seu paradeiro era incerto.

Do veículo foi roubado aproximadamente R$ 50 mil em cigarros. Na sexta-feira (31) uma outra VW Kombi, também da mesma empresa foi roubada e localizada no Município de Santa Rita do Passa Quatro.

Apesar do susto, o motorista nada sofreu.







Logo do Facebook Deixe seu comentário