Insegurança oferecida por “buraco” preocupa Helton

Insegurança oferecida por “buraco” preocupa Helton

Webmaster 30/11/2012 - 08:45
Esteve em pauta na segunda-feira (26) na Câmara Municipal, requerimento assinado pelo vereador Helton Antônio Venâncio (PSDB), no qual o parlamentar demonstra preocupação com "buraco" existente na calçada da Avenida Guerino Oswaldo, defronte ao Posto Jari.

Segundo disse, devido ao tamanho e profundidade o local oferece risco aos transeuntes. Não é a primeira vez que ele leva o tema ao Plenário da Câmara, já que há alguns meses cobrara providências.

Entretanto, segundo salientou na 43ª Sessão Ordinária, o Executivo só teria colocado um tapume no local, porém, sem resolver o problema de forma definitiva, fechando efetivamente o buraco.

Helton esteve no local e registrou imagens para anexar à sua reivindicação. Em outubro de 2011 ele cobrou resoluções pela primeira vez e voltou a fazê-lo nesta semana, já que, conforme afirmou, o tapume, inclusive, prejudica o trânsito de pedestres e infringe o Código de Posturas Municipal.

O parlamentar quer o problema seja solucionado com urgência, a fim de consertar o passeio público naquele local, onde diariamente circulam dezenas de jovens e crianças, dada a proximidade de uma instituição de ensino.





Logo do Facebook Deixe seu comentário