Asilo São Vicente recebe recursos do Governo do Estado

Asilo São Vicente recebe recursos do Governo do Estado

Webmaster 30/11/2012 - 08:38
Vereador Ricci intermediou a conquista por meio do Deputado Aldo Demarchi. Assinatura de convênio foi firmada na segunda-feira (26).


O Asilo São Vicente de Paula receberá nos próximos dias recursos oriundos do Governo Estadual, da ordem de R$ 50 mil.

A liberação foi oficializada na segunda-feira (26), quando o vereador Sebastião José Ricci (PP) e representantes da instituição estiveram no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para a assinatura do convênio.

A solenidade aconteceu no Auditório “Ulisses Guimarães”, ocasião em que foram formalizados 930 convênios envolvendo aproximadamente 300 municípios.

Nos últimos meses, Ricci esteve em contato com o Deputado Aldo Demarchi que, por sua vez, que culminou na conquista e permitiu que a entidade descalvadense estivesse entre este grupo.

Ricci, Meire de Lourdes Sartori Vilarta e Helena de Cássia Borim Finato (ambas ligadas ao Asilo) foram recebidos por Demarchi e estiveram com o Governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), durante o evento.

Conforme informações, o Asilo deverá adquirir dois veículos, uma perua Kombi e uma moto, para atividades diárias da entidade e ainda um freezer.




Logo do Facebook Deixe seu comentário