Operação das polícias detém 28 por tráfico de entorpecentes em Tambaú

Operação das polícias detém 28 por tráfico de entorpecentes em Tambaú

Webmaster 30/11/2012 - 08:24
Todos eram investigados há um ano e tiveram prisão temporária decretada.
Policiais civis e militares percorreram várias casas localizadas na cidade.


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu 28 mandados de busca e apreensão em Tambaú (SP). Todos os suspeitos eram investigados por tráfico e associação para o tráfico há um ano. Eles tiveram a prisão temporária decretada.

A operação, que teve início às 6h, envolveu 38 equipes de policiais civis e militares, das quais 21 do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - Deinter 9, de Piracicaba (SP). O mandado foi expedido pelo juiz de Tambaú. Os policias encontraram as pessoas em diversas casas localizadas em pontos diferentes da cidade.

Na Vila Padre Donizetti, foram apreendidas 250 unidades de cocaína em uma residência e cinco em outra. "A quadrilha agia exclusivamente em Tambaú, especialmente neste bairro, onde estava o núcleo do tráfico", falou o delegado Mauro Bacci, de Casa Branca (SP), que acompanhou a operação. Três foram presos em flagrante.

Dos 28 detidos e apreendidos, uma é mulher e três são menores de idade. Os homens foram levados para a Cadeia de Casa Branca (SP), a mulher levada para a Cadeia de Águas da Prata (SP) e os menores ficaram à disposição do juiz da Vara da Infância e da Juventude.
Mais presos

Outras 14 pessoas foram autuadas em flagrante durante a operação realizada nesta manhã pela polícia. "O trabalho da Polícia Militar foi intenso e eles detiveram essas pessoas suspeitas", falou o delegado. Segundo ele, as investigações sobre o tráfico terão continuidade nos próximos dias.

Fonte: G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário