Desilusão amorosa leva homem a colocar fogo no próprio corpo em Leme

Desilusão amorosa leva homem a colocar fogo no próprio corpo em Leme

Webmaster 28/11/2012 - 08:17
O fato aconteceu no início da madrugada de sábado, dia 24, em uma boate localizada no bairro de Souza Queiróz, zona rural do município de Leme.

Por volta das 02h40min, policiais militares compareceram na casa de shows “Souza Queiróz Drinks“, onde em contato com a proprietária, foram informados que um homem de 37 anos que estava no local, atentou contra sua própria vida, jogando gasolina em seu corpo e ateando fogo logo em seguida.

Com o corpo em chamas, ele saiu correndo em direção a sua residência que fica localizada nas proximidades da boate. Ele foi encontrado pelos policiais caído no quintal da casa com várias queimaduras. O homem estava consciente, porém bastante alterado e com muita dor.

Sem condições de esclarecer os motivos de tal ato, ele foi imediatamente socorrido por uma ambulância que o conduziu até o Pronto Socorro da Santa Casa de Leme onde permaneceu sob cuidados médicos.

Segundo relato de testemunhas, o motivo que teria levado o homem a tentar se matar, seria uma desilusão amorosa.

Um galão que continha 1,5 litros de gasolina foi entregue aos policiais e apreendido. A ocorrência com o título de tentativa de suicídio foi registrada no plantão da Polícia Civil.

Fonte: Portal Leme News

Logo do Facebook Deixe seu comentário