Dois homens estão hospitalizados após serem baleados no Bairro São Sebastião

Dois homens estão hospitalizados após serem baleados no Bairro São Sebastião

Webmaster 26/11/2012 - 10:22
Onda de assassinatos pode ter chego a Descalvado

Dois homens foram baleados na madrugada de hoje (26), na Rua Projetada, no Bairro São Sebastião.

Ambas as vítimas, RAS e JGAS estavam na residência de um amigo quando foram chamadas ao portão, quando saíram avistaram dois indivíduos, um conhecido pela alcunha de “careca” e outro de nome Diego, que começaram a desferir disparos de arma de fogo contra as vítimas.

RAS e JGAS tentaram se abrigar dentro da residência, porem os agressores o perseguiram e arrombaram uma das portas do local, continuando assim os disparos de arma de fogo contra as vítimas.

RAS foi atingido com um disparou no braço esquerdo, já JGAS foi atingido por um três disparos, um nas nádegas, outro na perna e um terceiro na cabeça. Logo em seguida os agressores fugiram do local.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou as vítimas baleadas. O socorro foi acionado e ambos os baleados foram levados ao Pronto Socorro, onde foram medicados e encontram-se hospitalizados.

No portão da casa foi localizado um projeto, calibre 22, ainda intacto. O terceiro amigo, proprietário da casa não ficou ferido.

A Polícia Científica compareceu ao local. A Polícia Militar fez buscas, porém não logrou êxito em encontrar os agressores. A Polícia Civil investigará o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio.


Logo do Facebook Deixe seu comentário