Cadela “descalvadense” vence primeira rodada de concurso

Cadela “descalvadense” vence primeira rodada de concurso

Webmaster 23/11/2012 - 08:29
A cadela Princesa do casal descalvadense Sílvio Rogério e Gláucia Moraes venceu a primeira rodada da Batalha dos Pets, concurso de animais de estimação organizado Yenzah, pela fabricante de produtos de beleza engajada na campanha contra o uso de animais em testes de cosméticos.

A competição ocorre na fanpage da empresa no Facebook, onde os frequentadores podem votar nos animais participantes ao curtir sua imagem.

Há sete anos, a cadela vira-latas apareceu faminta e com ferimentos no Palácio do Povo, a sede do Poder Executivo em Descalvado, e por lá permaneceu, recebendo alimentação e carinho de funcionários do local.

Sensibilizado com a situação do animal, o servidor público municipal Sílvio Rogério, que atualmente ocupa o cargo de subprocurador-geral do município, decidiu adotá-lo. Ele e a esposa, que são advogados, levaram Princesa para casa, deram-lhe os cuidados necessários e construíram com ela uma relação entre pais e filhos.

“Princesa é muito esperta e muito antenada ao calendário”, descreve o release “Conheça a Princesa, vencedora do 1º round da Batalha dos Pets”, que foi publicado na última quinta-feira, dia 15, no portal eletrônico da Yenzah e pode ser conferido na página http://www.yenzah.com.br/beleza-e-harmonia/conheca-a-princesa-a-vencedora-do-1-round-da-batalha-dos-pets/. “Em noites muito quentes, a danadinha olha fixamente para o ar condicionado, até que ele seja ligado. Dorme em uma cama montada especialmente para ela, aos pés da cama de Silvio e Glaucia. (...) Se o casal passa do horário que costuma dormir, Princesa chama porque não gosta de dormir sozinha.”

A matéria cita também Descalvado como Capital Nacional de Produtos Pet, destacando as características econômicas e as atrações que levam a cidade a ostentar a nova identidade – entre elas, a Cãominhada, passeio a pé de animais de estimação que neste ano chegou à sua terceira edição.

“A Gláucia e eu estamos felizes não só com o sucesso da Princesa, mas também com a divulgação positiva de Descalvado como a capital pet”, disse com orgulho Sílvio Rogério.

A Batalha dos Pets da Yenzah divide-se em quatro rodadas. Ao vencer a primeira, ocorrida na primeira semana deste mês, Princesa classificou para a quarta e última etapa, a Batalha Final, que começou hoje, quinta-feira. Para votar na concorrente “descalvadense”, é preciso acessar a página da empresa no Facebook (http:// http://www.facebook.com/yenzahbr) até a próxima quinta-feira, dia 29, e curtir a foto da cadela.

A participação de Princesa no concurso tem o apoio do pet shop Animais & Cia.


Logo do Facebook Deixe seu comentário