Luiz Carlos propõe realização da Campanha “Criança Feliz”

Luiz Carlos propõe realização da Campanha “Criança Feliz”

Webmaster 21/11/2012 - 08:33
Vereador pretende arrecadar itens para distribuir a famílias carentes por ocasião do Natal.

A arrecadação de brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis para serem distribuídos às crianças de famílias carentes de Descalvado é o objetivo da campanha “Criança Feliz”, criada por Lei Municipal de autoria do vereador Luiz Carlos Viana (PPS).

A lei data de 2009, entretanto, até hoje não foi colocada em prática. Por esta razão, na segunda-feira (19), Luiz Carlos voltou a apresentar propositura para que a lei seja atendida e a campanha efetivamente realizada.

Conforme o documento, ela deve ser promovida na primeira quinzena do mês de dezembro de cada ano. “O objetivo desta lei é incentivar o exercício da cidadania, especialmente, no que se refere à solidariedade entre os cristãos”, afirmou Luiz Carlos.

Ele disse ainda que poderão existir parcerias que serão regulamentas pela Municipalidade para fixar pontos de arrecadação. Posteriormente, todas as doações deverão ser organizadas e distribuídas conforme a necessidade de cada família.

Na opinião do parlamentar, o envolvimento da população, Poder Público, entidades e instituições em prol das famílias mais carentes deverá trazer um pouco mais de alegria para quem doa e para quem recebe. “São estas atitudes que engrandecem o espírito natalino”, concluiu.


Logo do Facebook Deixe seu comentário