Com sinais de violência, recém nascido morre no Pronto Socorro da Santa Casa de Leme

Com sinais de violência, recém nascido morre no Pronto Socorro da Santa Casa de Leme

Webmaster 20/11/2012 - 08:37
Um menino com 18 dias de vida acabou falecendo logo após dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa na manhã deste sábado (17). O bebê que foi socorrido pela mãe, de acordo com a médica que atestou o óbito, apresentava sinais de violência.

Por volta das 06h40min, policiais militares foram solicitados a comparecer no Pronto Socorro da Santa Casa, onde em contado com a equipe médica de plantão, foram informados que uma criança recém nascida, havia dado entrada no pronto socorro e havia falecido. O menino estava com hematomas no tórax, costa e pescoço além de sangramento no nariz e boca.

Equipe do Conselho Tutelar e policiais militares compareceram na residência dos pais, localizada na Rua Florêncio Villa Rios, no Jardim das Palmeiras, por lá, constataram um outro bebê com 18 dias de vida (gêmeo da vítima) e um outro menino de quatro anos. O pai das crianças não estava na casa.

De acordo com informações da mãe do bebê, uma mulher de 25 anos, ela disse que acredita ter dormido sobre o bebê ao amamentá-lo.

O fato foi apresentado no plantão da Polícia Civil onde foi elaborado um boletim de ocorrência com o título de morte à esclarecer. A mãe da criança, depois de ouvida, foi liberada pela polícia.

Equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Limeira esteve na casa onde colheram materiais e provas para o esclarecimento dos fatos. Um lençol manchado de sangue que estava sobre a cama foi recolhido.

O corpo do bebê foi encaminhado para exames necroscópicos no IML de Limeira e a polícia deve investigar o caso.

Fonte: Portal Leme News

Logo do Facebook Deixe seu comentário