Corola provoca acidente ao fazer ultrapassem irregular na SP-215

Corola provoca acidente ao fazer ultrapassem irregular na SP-215

Webmaster 15/11/2012 - 11:35

Na madrugada de hoje (15), por volta das 5h um Toyota Corola ocasionou um acidente na SP-215, em frente a Mineração Jundu.

De acordo com as declarações de FVDJ o mesmo estava conduzindo seu Fiat Pálio, azul, com placas de Santa Rita do Passa Quatro pela Rodovia SP-215, no sentido São Carlos/Porto Ferreira quando um Toyota Corola, conduzido por TC, com placas de Santa Rita do Passa Quatro ao fazer uma ultrapassagem irregular acabou chocando contra seu carro, fazendo-o perder o controle do veículo.

Com isso o Pálio colidiu contra o muro de proteção de uma ponte, sendo arremessado no guard rail. O Fiat Pálio sofreu diversas avarias e uma passageira VSA precisou ser levada ao Pronto Socorro Municipal pela ambulância, onde permaneceu em observações.

Havia a suspeita de que ambos os condutores estivessem sob efeito de bebidas alcoólicas. Um deles fez o teste de bafômetro, o outro foi ao Pronto Socorro onde foi feito o exame clínico pelo médico. A Polícia irá aguardar os laudos periciais para constatar se os condutores realmente estavam alcoolizados.






Logo do Facebook Deixe seu comentário