Helton pede a interligação do Parque Morada do Sol ao Bairro São Sebastião

Helton pede a interligação do Parque Morada do Sol ao Bairro São Sebastião

Webmaster 14/11/2012 - 09:18
Vereador sugere que medida ganhe forma a partir da Rua Luiz Fumagalli.

A interligação do Parque Morada do Sol ao Bairro São Sebastião está sendo pleiteada no Legislativo descalvadense, a partir da ação do vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB).

Na Sessão que a Câmara Municipal promoveu na segunda-feira (12), ele apresentou propositura sobre o assunto, pedindo que o Poder Executivo estude esta possibilidade.

Segundo sugeriu, a interligação pode ocorrer através da Rua Luiz Fumagalli. A intenção é diminuir a distância de um bairro a outro. “Hoje é grande o percurso que os moradores das duas regiões têm que percorrer”, afirma.

Helton destacou ainda que entre os referidos bairros está sendo construído um loteamento, onde serão edificadas centenas de residências. “Com esta medida teremos a ligação também com este loteamento”, explicou.

O vereador defende que os custos para o serviço são irrelevantes em comparação com os benefícios que serão proporcionados a todos os moradores daquela região populosa de Descalvado.

Não é a primeira vez que Helton faz tal reivindicação. O assunto já foi tratado em Plenário pelo parlamentar nos anos de 2009, 2010 e 2011.


Logo do Facebook Deixe seu comentário