Falhas no fornecimento de energia motivam requerimento de Luiz Carlos

Falhas no fornecimento de energia motivam requerimento de Luiz Carlos

Webmaster 14/11/2012 - 09:10
O vereador Luiz Carlos Viana (PPS) encaminhou requerimento à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), no decorrer desta semana, com o objetivo de obter esclarecimentos e resoluções quanto à constante falta de energia elétrica em vários bairros da cidade.

“Os consumidores residentes em nosso Município, têm trazido indistintamente, ao conhecimento de todos os vereadores, reclamações acerca dos constantes problemas decorrentes da falha no abastecimento de energia elétrica e sobre a demora no retorno do serviço de fornecimento de energia”, afirmou Luiz Carlos.

Ainda conforme destacou, segundo os relatos que ouviu, são constantes as quedas de energia, principalmente, quando chove. A maior dificuldade é o longo tempo de espera para que o fornecimento da energia seja restabelecido, causando transtornos e prejuízos aos consumidores (materiais e financeiros), além de que é muito comum, quando há interrupções, o serviço de atendimento ao consumidor estar constantemente ocupado.

“É por tudo isso que estou acionando o Gerente de Negócios do Poder Público da CPFL, para que preste maiores esclarecimentos quanto aos fatos apresentados e os motivos que causam as constantes quedas, além das medidas que estão sendo adotadas, buscando solucionar com urgência este problema”, finalizou Luiz Carlos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário