Idosas são agredidas e roubadas no centro de Descalvado

Idosas são agredidas e roubadas no centro de Descalvado

Webmaster 12/11/2012 - 11:03
Por volta das 16h30 de ontem duas senhoras, SAPF de 75 anos e MPZ de 87 anos estavam caminhando pela Rua José Rodrigues Penteado, no centro da cidade, quando uma pessoa não identificada, de bicicleta, se aproximou das vítimas e sob ameaça, agrediu as senhoras, derrubando-as no chão, roubando de SAPF uma bolsa preta.

Na bolsa havia remédios e aproximadamente R$ 100,00. As vítimas foram então levadas de ambulância até o Pronto Socorro, onde permaneceram em observação para posterior exame de Raio-X.

Um verdadeiro absurdo
O crime do roubo em si já é um absurdo, porém agredir duas idosas, jogando-as ao solo para roubar-lhes a bolsa, com dinheiro e medicamentos, realmente é algo ultrajante. Descalvado realmente precisa de um maior número de policiais nas ruas, pois por mais que os policiais que aqui trabalham o fazem com zelo e profissionalismo, o atual número que possuímos mostrasse pequeno. Nossa cidade precisa também da efetiva constituição da Guarda Civil Municipal, do tão alardeado Sistema de Monitoramento por Câmeras e de todas as outras ações em prol da segurança, que até o momento, ficaram apenas na promessa, visto que até o momento, nada disso é visto efetivamente nas ruas de nossa cidade.




Logo do Facebook Deixe seu comentário