Bandidos invadem casa, agridem e amarram vítima, depois são presos em São Carlos com o car

Bandidos invadem casa, agridem e amarram vítima, depois são presos em São Carlos com o carro da víti

Webmaster 09/11/2012 - 06:43

Por volta da 01h da madrugada de hoje (09)quatro elementos, sendo um deles armado de revólver o outro com uma faca, invadiram uma residência na Av. Antonio Garbuio, no Alto do São Miguel. A vítima, CRF de 58 anos estava dormindo e foi surpreendida pelos marginais, que o agrediram e posteriormente o amarraram em um dos cômodos da casa. Os bandidos roubaram da residência uma TV de 42”, caixas de som, bebidas, violão, pedestal, tapete e o carro da vítima, um Fiat Idea bege, placas EAR-7036. Os bandidos ainda arrombaram um cofre que estava na casa e roubaram uma grande quantia em moedas e dinheiro.

A vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, que além de fazer patrulhamento por Descalvado em busca dos marginais, informou o COPOM (Centro de Operações Polícia Militar) de São Carlos e com isso todas as viaturas das cidades vizinhas tiveram a informação do assalto, o que foi primordial na captura de dois marginais, já que o veículo da vítima foi abordado em um bairro de São Carlos, onde foram capturados dois dos meliantes.

A perseguição e prisão de dois dos bandidos
Depois de duas horas, por volta das 03h30 da madrugada, a Coordenadoria Geral da Perícia de São Carlos avistou o veículo da vítima na SP-215, assim dando início a uma perseguição policial. O carro acabou sendo parado em frente a Volkswagen, em São Carlos.

Dentro do veículo estavam dois dos criminosos, além dos produtos de roubo. A dupla foi detida e encaminhada ao Plantão Policial onde foi reconhecida pela vítima.

Weslei Bruno da Silva, de 20 anos e Everton Cristiano da Silva Ferreira foram autuados em flagrante e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos. De acordo com a policia, eles eram moradores do Jardim Gonzaga, em São Carlos.

Os outros dois bandidos estão sendo procurados pela polícia que está investigando o caso.



Fotos Maurício Duch















Logo do Facebook Deixe seu comentário