Discussão sobre ex motivou briga que teve um morto e dois feridos em Pirassununga

Discussão sobre ex motivou briga que teve um morto e dois feridos em Pirassununga

Webmaster 06/11/2012 - 09:07
Três irmãos foram esfaqueados por outros dois em Pirassununga, SP.
Lavrador de 21 anos não resistiu; dois continuam estão em estado grave.


A morte de um rapaz de 21 anos após uma briga entre seis lavradores vizinhos, na madrugada desta segunda-feira (5), em Pirassununga (SP), foi motivada por uma discussão por causa de uma ex-namorada de uma das vítimas envolvidas.

Segundo a Polícia Civil, a briga começou em um bar na Vila São Pedro. “O desentendimento se deu por conta de uma ex-namorada. O agressor, o menor no caso, foi para casa de posse de uma faca, e acabou voltando na casa desse ex-namorado da menina com quem ele conversava. Eram dois irmãos contra três irmãos. Os dois irmãos levaram a melhor e conseguiram esfaquear os três irmãos”, disse o delegado Maurício Queiroz
Adeilton Severo Ferreira, de 21 anos, foi socorrido pelo resgate, mas morreu a caminho do hospital. Os irmãos dele, Adeilson Severo Ferreira, de 19 anos, e Romário Severo Ferreira , de 18, estão internados na Santa Casa em estado grave.

Luís Severo da Silva, tio das vítimas, trabalhava junto com os jovens e conhecia os agressores. “Era tudo amigo. Quando vi o menino esfaqueado estava gritando”, disse.

Cícero da Silva Ferreira, de 24 anos, e o irmão dele, um menor de 16 anos, fugiram. “Um deles já tinha se envolvido em algum crime, o maior de 24 anos, pois consta um mandado de prisão em aberto”, afirmou o delegado.

Fonte: g1

Logo do Facebook Deixe seu comentário