Gol branco foge após colidir com motocicleta na Vicinal Guilherme Scatena

Gol branco foge após colidir com motocicleta na Vicinal Guilherme Scatena

Webmaster 01/11/2012 - 23:07

Por volta das 20h45 desta noite (01) a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo, que após a colisão, fugiu do local. O acidente ocorreu no início da Vicinal Guilherme Scatena, ainda no Bairro São Sebastião.

De acordo com o relato de testemunhas prestadas ao Descalvado Agora, um VW Gol, de cor branca estava trafegando no sentido Cidade/Usina, porém ao se aproximar da Rua Miguel de Falca Neto fez conversão para adentrá-la colidindo violentamente contra uma Honda CG 125, preta, que estava sendo conduzida por MPS de 39 anos. Com a força do impacto MPS teve fratura exposta na perna direita, sendo necessária a sua remoção do local por meio de uma unidade de resgate do Pronto Socorro.

Foi possível confirmar que o veículo que fugiu do local realmente é um VW Gol branco, pois uma parte de seu pára-choque ficou no local.

A Polícia Militar fez buscas pelo local, porém o veículo não foi encontrado.

Omissão de socorro é crime de acordo com o Código de Trânsito
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, em seu Art. 304, é considerado Crime Subsidiário, ou seja, “Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio de autoridade pública: pena detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave”.




Logo do Facebook Deixe seu comentário