PM captura dois bandidos após praticarem roubo a mão armada no Jardim Albertina

PM captura dois bandidos após praticarem roubo a mão armada no Jardim Albertina

Webmaster 30/10/2012 - 18:22
A Polícia Militar, na pessoa dos Soldados Martins e Rinaldo, capturaram no final da tarde de hoje (29) dois indivíduos que praticaram um assalto a mão armada em um supermercado existente no Jardim Albertina.


Segundo as informações da vítima, a mesma estava trabalhando no caixa quando viu que um Fusca bege passou por duas vezes defronte ao supermercado e na terceira vez parou, sendo que desceu do veículo um indivíduo vestindo uma camiseta rosa e um capuz marrom, armado de uma faca e anunciando o assalto, levando todo o dinheiro de um dos caixas. Após isso ele voltou ao Fusca e fugiu, tomando rumo ignorado.

Rapidamente a Polícia foi acionada e iniciou buscas pela cidade e logrou êxito em encontrar um Fusca bege na Rua Padre Jeremias José Nogueira, no Bairro São Sebastião e ao abordar o veículo fora encontrado em seu interior a faca usada no crime, bem como o capuz marrom.

Ambos foram levados a Delegacia onde foram reconhecidos pela vítima, sendo WCFA de 26 anos o indivíduo que adentrou no supermercado armado de faca e MAR de 20 anos que atuou como motorista do Fusca.

WCFA e MAR receberam voz de prisão em flagrante por Assalto a Mão Armada e foram encaminhados para a Cadeia Pública de São Carlos. O Fusca foi apreendido.

MAR alega em seu depoimento que não participou do crime, apenas deu carona a seu amigo.











Logo do Facebook Deixe seu comentário