Marco quer a retomada das negociações para criação de Condomínio Tecnológico

Marco quer a retomada das negociações para criação de Condomínio Tecnológico

Webmaster 27/10/2012 - 09:25
Em requerimento apresentado ao Plenário do Legislativo descalvadense, o vereador Marco Antonio Galetti (PT) está pleiteando a retomada das negociações para a criação do Programa “D Park – Condomínio Tecnológico”, no Município.

Com a iniciativa, Marco pretende estimular o reinício das tratativas entre o Executivo e a empresa Vargas & Partners Empreendimentos e Participações.

No documento, Marco retomou o histórico e acontecimentos relacionados a este tema. Isso porque, há alguns meses deu entrada na Câmara Municipal projeto que concedia direito real de uso de imóvel (a antiga fábrica da Tapelux) à empresa para a criação do Condomínio Tecnológico. Entretanto, o projeto acabou sendo retirado, dado que o foi acometido por um incêndio.

A implantação de tal programa tem por objetivo a vinda de empresas do ramo de alta tecnologia para Descalvado. “É uma ação que deverá alavancar o desenvolvimento da economia local, gerando novos empregos e renda, além de tornar nossa cidade um ponto atrativo e de referência para novas empresas do ramo”, destacou Marco.

O pedido foi enviado para apreciação do Chefe do Poder Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), que após estudos, deverá se manifestar no tempo oportuno.




Logo do Facebook Deixe seu comentário