Time de Futsal da Escola José Ferreira é Campeão Estadual

Time de Futsal da Escola José Ferreira é Campeão Estadual

Webmaster 21/10/2012 - 13:22

Na manhã de ontem (20) a equipe de Futsal da Escola José Ferreira da Silva venceu a Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo, na categoria infantil. O time, que é composto pelos jogadores Flávio Delgado, Maury Célio Rodrigues, Gian Colombo, Fábio Caramuri Marineli, Alan Gomer, Robson da Silva e Guilherme dos Santos disputou o jogo final na cidade de Araraquara, contra o time de uma escola da cidade de Franca.

O jogo teve suas facilidades de dificuldades, porém o placar final foi 7 gols para a equipe da Escola José Ferreira da Silva contra apenas 3 da equipe da escola da cidade de Franca.

O Jogador Flávio Delgado também obteve o prêmio de melhor jogador e o Jogador Robson da Silva foi o artilheiro da competição.

Os professores responsáveis pelo treino dos jogadores bem como pela participação e acompanhamento foram João Carlos Lombardi e Andréia A. E. de Oliveira.

Parabéns aos alunos por essa conquista que levou o nome de nossa cidade ao mais alto degrau do pódio dessa Olimpíada Escolar Estadual.








Logo do Facebook Deixe seu comentário