Bandidos fazem famílias reféns em Sítio na zona rural de Santa Cruz da Conceição

Bandidos fazem famílias reféns em Sítio na zona rural de Santa Cruz da Conceição

Webmaster 19/10/2012 - 08:12
Polícia Militar realizou uma “operação saturação” na tentativa de prender os suspeitos e acredita que bandidos erraram o local da invasão

Oito homens armados invadiram por volta das 21h16 da noite de quarta-feira, 17, o Sítio Alto de Santana, localizado no bairro da Saúde, município de Santa Cruz da Conceição, divisa com Pirassununga, bairro este localizado à direita da rodovia Anhanguera, para que segue no sentido Sul.

De acordo com um tratorista de 38 anos, morador no local, estava dentro de sua residência com a família quando três homens armados de revólveres invadiram a casa. Com a família toda rendida, os bandidos se apossaram de um aparelho de TV, de um DVD, de um Óculo de Sol e da quantia de R$ 100,00 reais em dinheiro.

O tratorista e sua família foram levados pelos bandidos em outro imóvel do local, onde reside um motorista de 46 anos com a família, onde outros bandidos os rendiam. Desta casa foram levados cinco galões de veneno, uma TV, um Computador e a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Os bandidos estavam com as duas famílias já amordaçadas no interior da casa, quando chegou ao local um empreiteiro de 45 anos que iria conversar com o motorista, momento em que também foi rendido e levado para o interior do imóvel, sendo também amarrado.

Na sequência os marginais, num total de oito fugiram levados os objetos acima relacionados, levando também um Fiat/Pálio, de cor preta, de propriedade do motorista e um VW/Gol, de cor preta que estava com o empreiteiro.

A Polícia Militar de Santa Cruz da Conceição foi comunicada do ocorrido cerca de uma hora depois, quando as vítimas conseguiram sair das amarras. O sargento Brás, comandante do Destacamento da Polícia Militar comandou uma “operação saturação” na tentativa de prender os suspeitos, não obtendo êxito. A Polícia acredita que os bandidos erraram o local da invasão.

Fonte: www.reporternaressi.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário