Com ajuda de cães, PM faz grande apreensão de drogas em Pirassununga

Com ajuda de cães, PM faz grande apreensão de drogas em Pirassununga

Webmaster 02/10/2012 - 07:54
A Policia Militar de Pirassununga com o apoio de cães do Canil da Policia Militar de Rio Claro apreendeu na tarde deste domingo (30) uma grande quantidade de drogas no bairro São Pedro, em Pirassununga. Um jovem de 20 anos acabou preso.

Os policiais faziam patrulhamento pelo cruzamento das ruas Constituição e Justina Barion quando avistaram um jovem de 20 anos saindo de dentro de uma trilha que leva a um matagal.

Ao ver a viatura policial, o suspeito dispensou um saco plástico e ainda tentou fugir em uma bicicleta, porém acabou sendo detido. Nada foi encontrado com o averiguado, porém dentro do saco plástico haviam 90 cápsulas de cocaína e 98 pedras de crack já embaladas para venda.

Durante a abordagem, o acusado informou aos policiais que haveria mais drogas no terreno. O canil da PM de Rio Claro foi acionado e ajudou nas buscas de mais entorpecentes. Os cães acabaram encontrando dentro da mat, mais 174 cápsulas de cocaína em um saco plástico.
Os cachorros ainda fizeram buscas por cerca de duas horas no terreno, porém nada mais foi encontrado, apenas buracos cavados que seriam utilizados para esconder as drogas.

O jovem de 20 anos acabou preso em flagrante e recolhido à cadeia de Pirassununga. Ao todo foram apreendidos 264 cápsulas de cocaína e mais 98 papelotes de crack.

Logo do Facebook Deixe seu comentário