Dupla Luciano Violeiro & Pestana lança CD

Dupla Luciano Violeiro & Pestana lança CD

Webmaster 25/09/2012 - 23:29
A dupla sertaneja Luciano Violeiro & Pestana, da cidade de Santa Rita do Passo a Quatro, após vários anos tocando e encantando a cidade e região, lançou em junho de 2012 o primeiro CD da sua carreira; com doze faixas, o CD ficou excelente e vale a pena conferir.

Luciano Violeiro comenta que todo o sonho de um artista é a gravação de um CD. “Nós conseguimos realizar este sonho e mesmo sendo um trabalho simples estamos muito felizes pela conquista e espero que os apaixonados por viola e pela música sertaneja caipira gostem do nosso trabalho”.

UM POUCO DA HISTÓRIA DA DUPLA – Luciano Zamprogno Menegassi (Luciano Violeiro), nascido em 1980, na cidade de Jundiaí, filho de pais e avós santa-ritenses, mudou-se para Santa Rita do Passa Quatro, em 1993 e iniciou-se no violão aos 24 anos, quando, depois de 3 meses, comprou sua primeira viola caipira, apaixonando-se pelo instrumento. Sozinho ou contando com a ajuda de amigos violeiros, vem se aprimorando em tocá-la.

Amigo de longa data de Pestana, começou a tocar com diversas duplas, sempre acompanhado do companheiro, onde “brincavam” sempre, formando desde de 2009 a dupla.

Luciano é diagramador/design do Jornal “O Santarritense”, onde trabalhava desde os 15 anos de idade.

Fabio Gasparino Rani (Pestana), nascido em 1978, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, filho de pais e avós santa-ritenses, começou a dar os primeiros acordes no violão aos 12 anos de idade, quando tocou em várias bandas, fazendo diversos “free-lances” com duplas sertanejas.

Sozinho ou contando com a ajuda de amigos violeiros, vem se aprimorando na música sertaneja de raiz, ao lado do amigo e parceiro de longa data Luciano Violeiro. Ele começou a tocar as modas sertanejas mais ‘xonadas’, sempre acompanhado do parceiro.

A dupla foi formada no ano de 2009 e vem se aprimorando com os trabalhos e shows. Pestana é advogado militante formado no ano de 2001 e trabalha desde então no ramo de advocacia. www.lucianovioleiroepestana.com.br

Fonte: www.jornalpp.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário