Paiva aponta problemas estruturais em postes da Avenida das Flores

Paiva aponta problemas estruturais em postes da Avenida das Flores

Webmaster 21/09/2012 - 08:57
Erosão comprometeu três postes que, segundo o vereador, encontram-se inclinados.

Na segunda-feira (17), o vereador Carlos César Paiva (PTB) destacou problemas na estrutura de postes de iluminação pública em via do Parque Morada do Sol e alertou para os riscos advindos desta situação. Paiva o fez na busca de providências, já que, segundo disse, erosão parcial existente na Avenida das Flores comprometeu três postes, que se encontram ‘claramente desalinhados e inclinados’, nas palavras do parlamentar.

“Com isso, os postes podem cair a qualquer momento e prejudicar a rede de distribuição de energia elétrica e, principalmente, provocar acidentes”, disse.

Ao chamar atenção para o quadro, ele espera que medidas sejam tomadas em caráter de urgência.

A intenção é que ocorram contatos entre o Poder Executivo local e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) a fim de que seja resolvido o problema da erosão no local e os postes sejam devidamente fixados.

Tramitou no Plenário da Câmara Municipal de Descalvado, também por iniciativa de Paiva, a propositura nº 402, alusiva à necessidade de benfeitorias no Bairro São Sebastião.

No documento, o vereador requer ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), que determine a limpeza do passeio público onde está instalado ponto de ônibus na Rua Miguel de Falco Neto.

O local, conforme salientou, encontra-se tomado pelo mato, o que impede os usuários do transporte coletivo urbano de aguardarem pelo ônibus na calçada.



Logo do Facebook Deixe seu comentário