Reforma na quadra do Morada do Sol é pleito do vereador Cesar Paiva

Reforma na quadra do Morada do Sol é pleito do vereador Cesar Paiva

Webmaster 13/09/2012 - 10:46
Na segunda-feira (10), o vereador Carlos Cesar Paiva (PTB), atual 2º Secretário da Mesa Diretora legislativa, apresentou pleito relativo à quadra existente no Parque Morada do Sol.
Não é a primeira vez que ele pede a reforma do local e, nesta ocasião, pediu urgência no serviço.

“A quadra está em precárias condições. O piso está rachado, não há redes nas traves, o alambrado foi destruído e a pintura do perímetro está deteriorada”, detalhou ao falar sobre o assunto.

Em decorrência desta situação, ela acabou desativada e tornou-se ponto para depósito irregular de lixo e detritos. “Quem reside no entorno fica incomodado, porque além do mau cheiro, é um problema que representa riscos à saúde destes moradores”, afirmou.

Ele lembrou ainda que o Bairro Morada do Sol registra a presença de muitos praticantes de futsal, vôlei, handebol e basquete, razão pela qual a quadra faz falta. Para Paiva, a medida poderá também tirar das ruas, jovens e crianças, que acabam ficando ociosos. “Com a reforma estaremos atendendo boa parte da população e incentivando a prática esportiva”, opina.

Outra propositura de autoria do parlamentar que teve trâmite na Sessão Ordinária da semana refere-se ao transporte coletivo urbano.

Paiva requereu ao Poder Executivo a realização de levantamento e estudos para a colocação de pontos de ônibus em todos os bairros.

Segundo o vereador, este passo é relevante porque os bairros estão crescendo rapidamente e muitos deles ainda não são contemplados com o transporte. “Os moradores precisam percorrer longas distâncias para poder ter acesso aos ônibus e fazer uso deste serviço. Os pontos com coberturas são necessidades reais de nossa população”, concluiu.


Logo do Facebook Deixe seu comentário