Luiz Carlos defende necessidade de unidades dos Correios nos Bairros

Luiz Carlos defende necessidade de unidades dos Correios nos Bairros

Webmaster 05/09/2012 - 14:13
Para o vereador Luiz Carlos Viana (PPS), o crescimento do Município e o surgimento de novos bairros trouxe consigo uma série de demandas. A necessidade de unidades/agências de correios nos Bairros foi uma delas e o debate em torno do tema aconteceu durante a 31ª Sessão Ordinária.

“Nosso Município possui uma única agência dos Correios, localizada no Centro da cidade, o que prejudica a população de bairros grandes de Descalvado, como o Parque Morada do Sol, Jardim Albertina e Bosque do Tamanduá, que é obrigada a percorrer uma extensa distância para postar sua correspondência e receber encomendas”, alertou Luiz Carlos.

Segundo o parlamentar, a instalação de novas agências na cidade contribuirá muito com a população. “Conseguiremos uma considerável redução na perda de tempo em face da dificuldade de locomoção de muitas pessoas”, salientou.

Luiz Carlos defende que é grande a necessidade de levar a estes núcleos habitacionais serviços públicos relevantes para o povo. “O fim de toda a Administração se resume no bem estar da coletividade administrada”, concluiu.

Na propositura em que falou sobre o assunto formalmente, ele pede gestões entre a Prefeitura Municipal e Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos, para que os bairros sejam contemplados com as novas unidades.


Logo do Facebook Deixe seu comentário