SEBRAE promove palestra preparatória para expositores

SEBRAE promove palestra preparatória para expositores

Webmaster 27/08/2012 - 09:20
Para preparar empresas interessadas em participar de Feiras e Exposições, o Posto de Atendimento ao Empreendedor de Descalvado em parceria com o Sebrae e Acid, promovem no dia 27 de agosto, das 14 às 16h, a palestra "Como participar de feiras e exposições", com a Consultora de Marketing do Sebrae-SP, Paola Goulart Rosa.

Gratuita e aberta ao público, a apresentação abordará, entre outros assuntos, aspectos organizacionais, visual dos estandes, estrutura comercial e contratação de serviços de apoio. A consultora detalhará orientações preparatórias para a exposição de produtos e serviços em eventos promocionais, com o máximo de eficiência. Durante a palestra será abordado também sobre as vantagens da participação em feiras, adequação e apresentação do produto no evento, conceitos básicos de montagem de estandes, investimentos, como atrair o público e técnicas de atendimento.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone: (19) 3594 -1109, ou no PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor), junto à ACID, localizada na Rua Madre Cecília, 397 B.

Logo do Facebook Deixe seu comentário