Quadrilha explode caixa eletrônico de posto de saúde em Dourado

Quadrilha explode caixa eletrônico de posto de saúde em Dourado

Webmaster 13/08/2012 - 08:22
Suspeitos invadiram o local durante a madrugada e fugiram com o dinheiro.
Essa é a 8ª explosão desde o início do ano na região de Araraquara


Três homens invadiram um posto de saúde municipal durante a madrugada deste sábado (11), no Centro de Dourado (SP), e explodiram um caixa eletrônico que fica dentro da unidade. Em seguida, a quadrilha fugiu com o dinheiro, que não teve a quantia divulgada. Segundo a Polícia Militar, esse é o 8º registro de explosão desde o início do ano na região de Araraquara (SP).

De acordo com informações de testemunhas, por voltas das 5h, os homens entraram armados e encapuzados pela sala de atendimento. Com uma dinamite, os assaltantes explodiram o caixa, depois estouraram os pneus de uma ambulância, usando pregos retorcidos, e fugiram em um carro.

Com a explosão o posto de saúde ficou danificado e teve de ser interditado. No momento da ação, um médico, uma enfermeira, uma recepcionista e um motorista de ambulância trabalhavam no local.

“Foi uma explosão muito forte, depois uma fumaça. A gente escutou eles puxando, quebrando alguma coisa, de repente eles saíram. Demos um tempo, chegamos na frente, vimos o que tinha acontecido e acionamos a polícia. É aterrorizante, contou uma funcionária que não quis se identificar.

A unidade de saúde possui câmera de segurança, mas ela estava desligada. A sala de emergência do local também ficou danificada. Segundo a unidade, nenhum paciente deixará de ser atendido.

Policiais de Ribeirão Bonito (SP), São Carlos (SP) e Matão (SP) deram apoio aos PMs de Dourado, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

G1 São Carlos

Logo do Facebook Deixe seu comentário