Descalvado precisa de mais horários de ônibus rumo a Ribeirão Preto

Descalvado precisa de mais horários de ônibus rumo a Ribeirão Preto

Webmaster 10/08/2012 - 15:57
Afirmação foi feita pelo vereador Luiz Carlos Viana (PPS) no Legislativo na segunda-feira (06).

O vereador Luiz Carlos Viana refletiu no Plenário do Legislativo uma reivindicação de boa parte da população descalvadense: a necessidade de mais horários de ônibus partindo do Município rumo à Ribeirão Preto.

Luiz Carlos disse que, em seus atendimentos, tem ouvido muito este pedido. Atualmente, existe apenas um ônibus que sai rumo à referida cidade, às 5:25h. “Fui checar e temos apenas uma opção. Já não atende à demanda. Uma situação que casa transtornos à população que precisa deste transporte”, salienta Luiz Carlos.

Ele afirmou já ter feito esta reivindicação inúmeras vezes, inclusive, em outras Legislaturas, mas até o momento não houve o atendimento. “Há pessoas que se deslocam para Ribeirão Preto a trabalho, mas a maioria vai para tratamentos de saúde e vem sendo prejudicada”, disse. “É no intuito de agilizar a mudança deste quadro que sugiro que o Departamento de Estradas de Rodagem [DER] seja acionado”, complementou.

O parlamentar agora aguarda as tratativas entre o Poder Executivo descalvadense e o DER na expectativa de que a questão seja, enfim, solucionada.


Logo do Facebook Deixe seu comentário