PM apreende mais de 11 mil cápsulas para embale de cocaína

PM apreende mais de 11 mil cápsulas para embale de cocaína

Webmaster 07/08/2012 - 17:13
Denúncia anônima leva PM a apreender mais de 11 mil cápsulas usadas no embale de cocaína

Por volta das 15h de hoje a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência no Jardim Ricardo Cesar, milhares de cápsulas de droga estariam sendo estocadas, com base nisso os Policiais Soncin e Noaves se dirigiram para o local a fim de averiguar a veracidade da denúncia.

Ao chegarem no local constataram que os moradores do local estavam se mudando para outra localidade, porém ao revistarem o local foram encontradas mais de 11 mil cápsulas plásticas que seriam usadas para embalar cocaína.

A moradora do local, GCF de 20 anos alegou que as cápsulas não eram de sua propriedade, porém poderiam ser de uma segunda pessoa, uma menor que mora no mesmo local.

Durante a vistoria que os policias fizeram na casa, uma motocicleta com um casal passou em frente ao local e ao ver que uma viatura policial ali estava, evadiu-se rapidamente. Os policias tentaram acompanhar a motocicleta, porém não obtiveram êxito. A suspeita é a mulher que estava na moto pudesse ser a menor que também reside na casa.

GCF foi levada a Delegacia para averiguação e posteriormente liberada. A PM também apreendeu celulares, documentos e um liquidificador usado para triturar a droga.








Logo do Facebook Deixe seu comentário