Em entrevista, Calza diz que sua candidatura segue normalmente

Em entrevista, Calza diz que sua candidatura segue normalmente

Webmaster 06/08/2012 - 15:23

Campanha do candidato Calza continua da mesma forma, afirma sua equipe de trabalho

Em entrevista ao Descalvado Agora a equipe de trabalho do candidato José Carlos Calza e o candidato, nos afirmou que a campanha segue no mesmo ritmo, e que a decisão da justiça local ocorrida no último sábado (4), quando o Juiz Rafael Pinheiro Guarisco acatou o pedido de impugnação contra a candidatura do ex-prefeito Calza, naõ interfere em nada. A princípio a impugnação soou como um banho de água fria entre os eleitores do candiato, porém durante a entrevista ficou claro que sua campanha segue da mesma forma.

Ainda segundo o candidato e sua equipe de trabalho, a assessoria juírica já está recorrendo da decisão da justiça local, junto ao Tribunal Regional Eleitoral em São Paulo e a expectativa dos assessores é que ainda em São Paulo ele consiga reverter essa situação jurídica, porém caso isso não ocorra, ainda é possível recorrer junto ao TSE, em Brasília, finalizam.

Com isso a decisão sobre quem será o próximo prefeito a governar Descalvado pelos próximos quatro anos continuará sendo decidido na urna, onde vencerá o candidato que possuir mais simpatia com o eleitor, mais conteúdo e um melhor plano de governo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário