SEBRAE orienta quanto à adequação ambiental

SEBRAE orienta quanto à adequação ambiental

Webmaster 02/08/2012 - 14:01
O Escritório Regional do Sebrae de São Carlos em parceria com o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Descalvado e ACID, estará orientando empresários do ramo rural quanto a importância da adequação ambiental de suas propriedades.

A ação se dará a partir de palestra gratuita, no dia 03 de agosto, às 19h00 na ACID. O objetivo é sensibilizar os produtores rurais e mostrar que este passo tem grande importância para o acesso ao mercado.

A palestra é voltada ao público envolvido no meio rural, seja ele micro, pequeno ou médio produtor, que tenha uma propriedade para lazer e busque informações para estar em acordo com a legislação vigente e, com isso, poder implantar ações de melhoria e atendimento a eventual demanda ambiental de sua propriedade.

Durante o evento, serão abordados temas como: aumento da população e impacto ambiental; consumidor consciente; Lei Ambiental e equilíbrio; outras visões de adequação ambiental e ainda razões para fazer esta adequação.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone: (19) 3594 -1109, ou no PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor), junto à ACID, localizada na Rua Madre Cecília, 397 B.



Logo do Facebook Deixe seu comentário