“Saúde” e “trânsito” são temas de proposituras de Paiva

“Saúde” e “trânsito” são temas de proposituras de Paiva

Webmaster 02/08/2012 - 08:30
Durante a 26ª Sessão Ordinária, realizada na noite da segunda-feira (30), no Poder Legislativo de Descalvado, o vereador Carlos César Paiva (PTB) apresentou duas proposituras de teor diverso, correlatas à saúde e ao trânsito descalvadense.

Na primeira delas, Paiva requer ao Chefe do Poder Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), a adoção das medidas cabíveis para a disponibilização de um médico angiologista na rede pública municipal de saúde.

Segundo disse, o assunto foi tratado no plenário em atendimento a pedidos de diversos cidadãos descalvadenses que sofrem de problemas vasculares.

Quanto ao trânsito, o pedido do vereador refere-se especificamente à Rua Padre Jeremias José Nogueira.

Ele está reivindicando a colocação, em caráter de urgência, de um redutor de velocidade na altura do estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Colinha”.

A rua em questão tornou-se movimentada porque dá acesso dos Bairros Santa Cruz e Paola ao São Sebastião, Novo São Sebastião, Parque Universitário, dentre outros.

Além disso, é muito utilizada por caminhões como ligação entre a Vicinal “Guilherme Scatena” e a Perimetral “Cesar Martinelli”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário