Magela pede urgência na implantação de Centro Radiológico

Magela pede urgência na implantação de Centro Radiológico

Webmaster 02/08/2012 - 08:23
O vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) indicou à Prefeitura Municipal a necessidade de estudos visando à implantação de Centro Radiológico em Descalvado. Ele pediu que os procedimentos sejam realizados com urgência.

Para ele, o atendimento aos munícipes necessita de aparelhos e equipamentos de última geração. “A finalidade é melhorar a prestação de serviços nessa área e ainda desafogar os exames de radiografia no hospital”, explicou Magela.

Os serviços radiológicos contribuem para a detecção de fraturas ou percepção de problemas diversos e distúrbios. “Mesmo assim em nossa cidade existe hoje apenas um aparelho de raio x na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia”, ressalta o vereador.

Magela destacou também que a demanda para este tipo de exame é grande e que novos aparelhos, mais eficazes, serão capazes de oferecer mais detalhes e minúcias, de forma a colaborar com o diagnóstico médico.

Ao expor todos estes aspectos, na propositura que tramitou no Legislativo sob o nº 321, Magela espera que providências sejam tomadas o quanto antes em benefício dos descalvadenses.

Logo do Facebook Deixe seu comentário