PM prende três homens logo após furtarem um caminhão de estruturas metálicas sucateadas

PM prende três homens logo após furtarem um caminhão de estruturas metálicas sucateadas

Webmaster 31/07/2012 - 01:03
A Polícia militar prendeu no final da noite de ontem (30) três homens logo após os mesmos terem furtado um caminhão carregado com sucatas de estruturas metálicas.

Uma denúncia anônima feita para o 190 da Polícia Militar informava que um caminhão branco estaria em uma propriedade rural existente as margens da Vicinal Guilherme Scatena, com quatro pessoas em seu interior furtando restos de uma estrutura metálica existe no local. Os Policiais Sargento Gilberto, Soldados Baldan, Martins e Poiatti iniciaram patrulhamento pela Vicinal e encontraram o caminhão suspeito em movimento, seguindo sentido Descalvado/Usina Ipiranga.

Ao abordarem o caminhão, que estava carregado com restos de estruturas metálicas, constataram que em seu interior estavam três indivíduos, sendo JAG de 38 anos, RAG de 45 anos e CRG de 24 anos. Todos alegaram que estariam ali, no final da noite, apenas fazendo um frete para uma pessoa que havia comprado os materiais, porém não souberam dizer o nome dessa pessoa, tão pouco o destino exato da viagem, apenas sabiam que seria levado para São Carlos.

Os três indivíduos foram levados a Delegacia de Polícia para averiguação, onde posteriormente compareceu JSG que é o arrendatário das terras onde as estruturas metálicas estavam guardadas. JSG disse também que os três indivíduos não tinham autorização para levar os produtos. Ele alegou ainda que constantemente ocorrem furtos no local.

Diante disso o Delegado Dr. João Alaor Garcia deu voz de prisão aos três por furto em flagrante, encaminhando-os para a Cadeia Pública de São Carlos.














Logo do Facebook Deixe seu comentário