Homem é preso em flagrante após furtar chinelos de um supermercado

Homem é preso em flagrante após furtar chinelos de um supermercado

Webmaster 25/07/2012 - 14:48
Na manhã de hoje (25) a Polícia Militar prendeu LSM de 21 anos após ele ter realizado o furto a um supermercado no Bairro São Sebastião. O proprietário do estabelecimento comercial foi chamado por vizinhos que informavam que uma pessoa havia quebrado um vidro do supermercado para realizar o furto, e fugindo logo em seguida.

O proprietário acionou a PM que ao observa o circuito interno de vigilância constatou que fazendo uso de uma vara de madeira, um homem havia furtado pares de chinelos do local. Com as características do meliante os Policiais Martins e Poiatti iniciaram então buscas pelo bairro e abordaram um LSM, que possuía as mesmas características do suspeito.

Durante a abordagem LSM confessou a prática do furto, sendo então levado em seguida para a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia ratificou a prisão, enviando LSM à Cadeia Pública de São Carlos.

LSM é suspeito de ter praticado pelo menos mais dois furtos
Durante o translado do local da abordagem à delegacia, LSM teria também confessado a autoria de mais dois furtos, um ocorrido em uma farmácia da Rua 24 de Outubro e outro em uma loja de eletrônicos, na Rua XV de Novembro. Nesse furto da loja de eletrônicos, LSM foi perseguido pelo vigilante noturno logo após realizar o furto, e na fuga ele deixou para trás, curiosamente seu chinelo.



Logo do Facebook Deixe seu comentário