Clube de Aviação de Descalvado participa de churrasco na Academia da Força Aérea, em Pirassununga

Clube de Aviação de Descalvado participa de churrasco na Academia da Força Aérea, em Pirassununga

Webmaster 25/07/2012 - 14:27
No dia 10 de julho os integrantes do Clube da Aviação de Descalvado participaram de um churrasco na Academia da Força Aérea, em Pirassununga. O evento, que teve o patrocínio dos amigos Gustavo Som (Gustavo Moraes) e Churrasco Angelucci (Junior Angelucci) foi feito para o pessoal da Esquadrilha da Fumaça, que também contou com a presença de uma comitiva que veio de Brasília/DF para uma reunião na AFA.

Segundo conta Lailton Radaelli, uma informação o agradou durante o churrasco, pois foi dito a todos que nos próximos meses a Esquadrilha da Fumaça estará recebendo algumas aeronaves T-29, mais conhecidas como "Super Tucanos", para testes, para uma futura substituição das atuais aeronaves T-27.

A preocupação maior sobre os Super Tucanos pelos membros do Esquadrilha da Fumaça é o peso maior e a potência que é o dobro com relação aos T-27, porém há o entendimento de que isto eles tirarão de letra, e conforme informações colhidos provavelmente no ano que vem a Esquadrilha da Fumaça já estará fazendo suas apresentações com essas aeronaves novas.

O Clube da Aviação representado pelo diretor Lailton, deixa aqui o seu agradecimento aos patrocinadores do churrasco pelo convite a ele feito, e em especial ao Capitão Pivovar.










Logo do Facebook Deixe seu comentário