Ricci reivindica colocação de pedalinhos no lago

Ricci reivindica colocação de pedalinhos no lago

Webmaster 25/07/2012 - 11:37
Na busca de que a Praça do Lago se torne mais uma opção de lazer para os descalvadenses e visitantes, o vereador Sebastião José Ricci (PP) solicitou ao Poder Executivo a disponibilização de pedalinhos no local.

O pedido do edil já data de algum tempo. Em 2010, Ricci chegou a formular um anteprojeto de lei, de caráter autorizativo, para que o Executivo pudesse colocar estes dispositivos na referida praça.

“Aquele é um local que integra a lista de pontos turísticos de nossa cidade e pode ser essencial para o desenvolvimento do potencial deste setor”, afirma.

Ainda segundo disse, a Municipalidade divulgou recentemente ter recebido, por meio da doação de um empresário, dois pedalinhos para serem utilizados no lago, com vistas ao divertimento dos visitantes.

A intenção de Ricci, com sua propositura, é que ao menos estes dois equipamentos sejam colocados em uso, mesmo antes da formalização de convênio para que um número maior de pedalinhos seja disponibilizado, a fim de que o atrativo se torne mais uma opção de entretenimento em Descalvado.



Logo do Facebook Deixe seu comentário