Estacionamento adequado para caminhões é pedido de Gilson

Estacionamento adequado para caminhões é pedido de Gilson

Webmaster 25/07/2012 - 11:35
O 2º Secretário do Legislativo descalvadense, Gilson dos Santos Rodrigues (PT), reiterou pedido ao Executivo para a construção de um espaço adequado ao estacionamento de caminhões.

Esta necessidade já foi salientada no Plenário Mário Joaquim Filla anteriormente. Em 2009, Gilson já tratara o tema e, neste ano, o assunto já veio ao foco a partir da ação do presidente da Casa, Flávio Luiz Ancetti (PPS).

Isso porque muitos caminhoneiros adentram o perímetro urbano a fim de estacionar seus veículos nas ruas, já que não há um local adequado. Com isso, as vias tornam-se estreitas e prejudicam o fluxo do trânsito, oferecendo, inclusive, risco de acidentes.

“Ainda alguns transportam cargas que exalam mau cheiro, como as de esterco e frango”, disse em seu pronunciamento na segunda-feira (23).

Mediante tal quadro, Gilson solicitou à Municipalidade, que disponibilize um local com instalações adequadas, com espaço suficiente, iluminação e segurança, para que os caminhoneiros possam estacionar seus caminhões, sem prejudicar os demais munícipes.



Logo do Facebook Deixe seu comentário