Reinauguração da Loja Charme

Reinauguração da Loja Charme

Webmaster 22/07/2012 - 03:06

A Loja Charme inaugurou ontem (21) suas novas instalações, a partir de agora seus clientes desfrutam da qualidade de seus serviços à Rua José Bonifácio, 546, no centro de Descalvado, ao lado da Igreja Matriz.

A loja esta a quatro anos no mercado de Descalvado, atuando no ramo de aluguel de vestuário, oferecendo trajes para festas, sendo assim, oferece opções de vestidos para noivas, damas-de-honra, debutantes e madrinhas, além de ternos, smokings e demais vestimentas para noivos, pajens e padrinhos.

A Loja Charme iniciou suas atividades em abril de 2008 à Rua Cel Arthur Withacker, 671-A, porém, devido à grande aceitação da população descalvadense e região, como mais uma opção no segmento, sentiu a necessidade de oferecer mais conforto aos seus clientes.

Participando dos momentos mais festivos e importantes na vida de seus clientes, a Loja Charme decidiu comemorar a inauguração das novas instalações com um desfile, em seu novo endereço. Também participaram do evento patrocinando os penteados a cabeleireira Daiane Brino, maquiagem de Michelli Canova, fotos de Foto Vieira, além das modelos.

E para quem não teve a oportunidade de estar presente na inauguração, pode conferir as fotos e visitar a loja.



Logo do Facebook Deixe seu comentário