Helton requer limpeza de terreno próximo à Perimetral

Helton requer limpeza de terreno próximo à Perimetral

Webmaster 13/07/2012 - 10:10
Requerimento subscrito pelo vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB), constante na pauta de trabalhos parlamentares da segunda-feira (10), poderá culminar com a limpeza de terreno da Municipalidade existente nas imediações da Perimetral Cezar Martinelli.

No documento, Helton pede a urgência no serviço, já que a área está tomada pelo mato alto e prejudica a visibilidade dos condutores de veículos que trafegam pela perimetral, quando se aproximam do cruzamento com a Rua Roque Francisco.

Helton ressaltou que a Perimetral é uma das vias de maior movimento no Município, utilizada diariamente por caminhões e treminhões.

Ainda na pauta da Sessão desta semana, constou também um segundo requerimento, este destinado à Comissão Municipal de Esportes (CME).

O vereador já solicitara – e tornou a fazê-lo nesta semana – valores gastos com arbitragem, discriminados por competição, em eventos esportivos promovidos e custeados pela Comissão nos anos de 2010 e 2011. O objetivo de Helton é exercer o papel fiscalizador, inerente à função do parlamentar.




Logo do Facebook Deixe seu comentário