Medida proposta por Luiz Carlos poderá melhorar qualidade dos canais de TV

Medida proposta por Luiz Carlos poderá melhorar qualidade dos canais de TV

Webmaster 13/07/2012 - 10:07
A aquisição de novos transmissores de televisão em 2013 está sendo pleiteada na Câmara Municipal de Descalvado pelo vereador Luiz Carlos Viana (PPS).

Na segunda-feira (10), ele sugeriu ao Poder Executivo a inclusão de verba para esta finalidade no orçamento para o próximo exercício.

Seu objetivo é melhorar os sinais dos canais de televisão em Descalvado e diminuir a freqüente interrupção dos sinais de algumas emissoras.

“Segundo as informações que temos, os transmissores utilizados para a retransmissão dos canais são velhos e necessitam de manutenção”, afirmou.

Além disso, ele ressalta que a população pede constantemente novas opções, como, por exemplo, Gazeta, MTV, Canção nova, RIT, Record News. “Mas para isto também é necessária a aquisição destes novos aparelhos”, diz.

Ele defende que a democratização da comunicação é uma questão importante porque tem relação com a ampliação do acesso à informação.

A solicitação do parlamentar foi destinada à Prefeitura Municipal de Descalvado, após a 23ª Sessão Ordinária.

Na mesma ocasião, também tramitou uma segunda indicação de Luiz Carlos, sob o nº 279, a partir da qual ele busca a realização, no mês de outubro, como parte da comemoração da semana das crianças, de palestras sobre prevenção, conscientização e orientação acerca do uso e consumo de drogas.

Ambos os pedidos deverão passar por análise do Poder Executivo local, para que seja avaliada a possibilidade de atendimento ao pleito e efetiva implantação.


Logo do Facebook Deixe seu comentário