Dupla de Santa Cruz das Palmeiras é presa por tráfico de drogas

Dupla de Santa Cruz das Palmeiras é presa por tráfico de drogas

Webmaster 10/07/2012 - 09:01

Abordagem aconteceu na SP-215 após os indivíduos saírem com uma moto em alta velocidade do bairro Cristo Redentor

No final da tarde de domingo (9), policiais da ROCAM e do Rádio Patrulhamento prenderam dois homens por tráfico de drogas no Km 93 da SP-215 - Rodovia Dr. Paulo Lauro. Ambos eram moradores em Santa Cruz das Palmeiras, sendo um porteiro de 30 anos e um ajudante geral de 33 anos.

Os policiais se encontravam em patrulhamento pelo preventivo quando observaram uma moto Honda CB 300 de cor vermelha saindo em alta velocidade do bairro Cristo Redentor, sentido a Santa Cruz das Palmeiras.

Os Policiais seguiram a moto e percebendo que o passageiro constantemente olhava para trás, estando inquieto, realizaram a abordagem, momento em que o porteiro levantou os braços dizendo que tinha droga em seu bolso.

Em revista pessoal foi localizado no bolso de sua blusa uma embalagem plástica de cor preta contendo sete pedaços de maconha prensada. Indagado a respeito disse ter adquirido a droga na cidade de Leme e que levaria para a cidade de Santa Cruz das Palmeiras.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial. O Delegado de Plantão tomou ciência do fato e solicitou a lavratura do RDO (registro digital de ocorrência) para providências. Em seguida ambos foram liberados e responderão em liberdade.

Foi verificado após pesquisa via Prodesp, que um dos indivíduos já possuía passagem pela Polícia pelo crime de Latrocínio (Roubo seguido de morte).

Fonte: Osni Martins





Logo do Facebook Deixe seu comentário