Câmara Municipal contará com Espaço Alternativo

Câmara Municipal contará com Espaço Alternativo

Webmaster 06/07/2012 - 20:57
A Câmara Municipal de Descalvado, em breve, dará início a uma nova obra. Trata-se de um Espaço Alternativo que, no dia a dia, servirá de estacionamento, mas será também adaptável para a realização de eventos, exposições, solenidades e outras atividades ligadas ao parlamento e ao segmento cultural.

O prédio ficará situado onde hoje funciona o atual estacionamento do Legislativo, que não dispõe de cobertura.

O processo para que o novo espaço ganhe forma já foi iniciado, primeiramente, com a criação do projeto, elaborado pelo arquiteto urbanista descalvadense, Fábio Pinese Melki, e entregue no dia 11 de junho.

Desde então a Comissão de Licitações do Legislativo está tomando medidas legais para a contratação de construtora que executará o serviço.

Segundo Fábio, o projeto foi baseado no próprio prédio da Câmara Municipal e seguiu as mesmas características arquitetônicas, enquadradas no estilo contemporâneo.

O Presidente da Casa de Leis, Flávio Luiz Ancetti (PPS), afirmou que a expectativa é que a obra seja entregue até o final de 2012 e será de grande relevância, porque terá condições de atender às novas demandas que surgiram entre as atividades legislativas nos últimos anos.




Logo do Facebook Deixe seu comentário