Luiz Carlos Vianna é pressionado por seu grupo a disputar as eleições para vereador, porém

Luiz Carlos Vianna é pressionado por seu grupo a disputar as eleições para vereador, porém mesmo ass

Webmaster 05/07/2012 - 03:32
De acordo com alguns vereadores ouvidos pelo Descalvado Agora, o vereador Luiz Carlos Vianna (PPS) não disputaria “em hipótese alguma” as eleições para vereador em 2012 por diversos motivos, porém, ainda segundo alguns de seus pares, o motivo maior que levaria o vereador a não tentar a reeleição seria supostamente a delicada situação que seu grupo se encontra. Outro motivo levantado também por seus pares seria o interesse dele em disputar as eleições para Prefeito em 2016, por isso ele tentaria desvincular a sua imagem da situação, que supostamente estaria enfraquecida, já que os “caciques” do partido não ajudariam na somatória de votos.

Luiz Carlos Vianna foi o vereador que obteve o maior número de votos nas eleições de 2008 e esse motivo, atrelado ao número reduzido de candidatos confirmados em suas coligações, teria feito com que seu grupo pressionasse Luiz Carlos Vianna para que ele ponderasse sobre sua decisão de não disputar as eleições. O maior beneficiado na candidatura de Luiz Carlos Vianna certamente seria o Prefeito Panone, não pelo apreço que tem pelo vereador, já que várias de suas proposituras não se efetivaram, mas sim pela quantidade de votos que ele certamente traria para ajudar em sua reeleição.

Em sua trajetória política, nas diversas vezes em que foi vereador, Luiz Carlos vivenciou duas situações em que um político pode vivenciar. A de pertencer ao grupo de oposição ao prefeito, o que fez em todos os outros mandatos que teve, e atualmente vivenciando a situação inversa, já que faz parte da base do Governo Panone.

Luiz Carlos Vianna sempre foi conhecido por ser um vereador com forte presença na fiscalização do executivo, cobrando sempre de forma incisiva um melhor trato com a máquina pública, porém dessa vez seu tom foi mais moderado por pertencer ao mesmo partido do prefeito, porém uma peculiaridade se destaca em todas as vezes que foi vereador, jamais se deixou influenciar por pressões externas, vindas da oposição, tão pouco por pressões internas, mesma que venham de seu grupo.

Porém hoje (05) é o último dia para o registro das candidaturas em conjunto com os escolhidos nas convenções, ou até terça-feira (10), caso o vereador altere sua decisão, pois até essa data ele pode pedir o registro individual. Porém segundo sua assessoria ele realmente não será candidato.


Logo do Facebook Deixe seu comentário