Carlos Presunto vence corrida “Circuito Energia”, em Araraquara

Carlos Presunto vence corrida “Circuito Energia”, em Araraquara

Webmaster 03/07/2012 - 09:19
O descalvadense Carlos Presunto venceu em Araraquara, no último domingo (24) a modalidade 5Km da Competição Circuito Energia Correr e Caminha para Viver, patrocinado pela CPFL Energia e promovido pela Rede Acesso. Essa competição tem como objetivo incentivar hábitos e atitudes visando à promoção de um estilo de vida saudável para toda a família, além de reforçar o compromisso da CPFL Energia em apoiar movimentos em prol da saúde e da qualidade de vida.

Carlos ficou em primeiro lugar, percorrendo os 5Km em 17m16s, deixando centenas de competidores para trás. Carlos vem ganhando excelentes resultados em suas últimas competições. Além de Carlos, estiveram presentes também na competição outros descalvadenses, como Aniely Faria, Celso Abreu, João Abreu, Pedro Bermudes e Plinio Neto. Os destaques ficaram para Aniely Faria, 3ª colocada na categoria 5km feminino e Carlos Presunto, campeão da categoria 5Km masculino.

Carlos lembra que para ele “teve sabor especial a vitoria, já que meu treinador Marcelo Cabrini é de Araraquara e sempre é bom mostrar serviço pro chefe rsrsrs”.

Parabéns pelos resultados de todos os participantes.




Logo do Facebook Deixe seu comentário