Propositura de Marco objetiva melhor iluminação da Vicinal “Guilherme Scatena”

Propositura de Marco objetiva melhor iluminação da Vicinal “Guilherme Scatena”

Webmaster 29/06/2012 - 11:11
A Vicinal “Guilherme Scatena” foi destaque da propositura nº 269 apresentada na noite de segunda-feira (25) pelo vereador Marco Antonio Galetti (PT).

Marco acionou o Poder Executivo em busca de gestões junto à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) com o objetivo de que sejam implantados suportes com luminárias nos postes de iluminação pública existentes na via em questão.

Ele referiu-se especificamente ao trecho compreendido entre o Bairro Novo São Sebastião e a Rua Projetada, que dá acesso ao Jardim Pantanal.

O vereador defende que melhorias na iluminação serão capazes de trazer segurança a quem mora ou transita pela região. “Existem sete postes de iluminação, mas nenhum dele tem os suportes e luminárias. Estamos falando de um trajeto muito utilizado”, afirmou Marco.

Segundo o parlamentar, a falta de iluminação representa riscos de acidentes. “Muitas pessoas transitam a pé ou de bicicleta pelo acostamento escuro, dificultando a visualização por parte dos condutores de veículos”, diz.

No local, inclusive, conforme lembrou, já ocorreu atropelamento com vítima fatal, razão pela qual medidas devem ser implementadas com urgência.


Logo do Facebook Deixe seu comentário